Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Royal City é o novo trabalho de Jeff Lemire que chega ao Brasil pela Intrínseca

14 outubro 2020

Um dos autores mais publicados no Brasil nos últimos tempos tem sido o quadrinhista canadense Jeff Lemire. Além de trabalhos para a Marvel e DC Comics, materiais que ele lançou pela Image, Dark Horse e de forma independente têm chegado por aqui pelas mais diversas editoras.

Agora, é a vez de Royal City - Volume 1 - Segredos em família (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa cartonada, R$ 49,90), que conta com roteiros e arte dele.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Há algo diferente em Royal City, uma estranheza que parece envolver tudo e todos. É nessa cidade outrora próspera que mora a família Pike, dilacerada desde a misteriosa morte do caçula, Tommy, décadas antes. Desde então, os Pike são assombrados por esse fantasma, que aparece para cada familiar de uma forma, seja como o menininho ingênuo, o homem casto, o adolescente revoltado ou o beberrão inconsequente.

Quando o pai sofre um derrame, Patrick Pike, um escritor em crise, volta a contragosto para a cidade e para as lembranças das quais tanto quis fugir. Ele logo se vê mergulhado nos segredos e problemas da família, e seu encontro com Tommy pode ter consequências devastadoras.

Com toques de realismo fantástico e mistério, Royal City - Segredos em família reúne os cinco primeiros números de uma saga urbana sobre uma família em colapso e sobre os traumas e as memórias que o passado não conseguiu enterrar. Nos Estados Unidos, a série saiu pela Image Comics em 14 números, reunidos em três encadernados.

O estilo de Lemire vai do pop ao cult, e suas obras tratam com sensibilidade e irreverência de temas como solidão, família, morte, amor e amizade. Nesta obra, ele narra o drama de uma família disfuncional e o cotidiano de uma cidade em decadência.

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA