Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Samurai Doggy: busca por vingança em um mundo retrofuturista é o novo projeto de Chris Tex e Santtos

6 agosto 2020

Samurai Doggy (formato 18 x 25 cm, 120 páginas) é o novo projeto do diretor de cinema, roteirista, quadrinista e professor de games Chris Tex e do desenhista Santtos.

Para viabilizar a publicação, foi criada uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, com lançamento programado para dezembro.

De acordo com os autores, a obra mistura elementos orientais, medievais e retrofuturista, tendo referências de Zelda, Samurai Champloo, Final Fantasy e os artistas Moebius e Akira Toriyama.

Durante a quarta guerra do sol, um pequeno cachorro chamado Doggy viveu um trauma irreparável: Sua mãe foi brutalmente assassinada e os seus oito irmãos , ainda filhotes, foram sequestrados por um homem misterioso. Na tentativa de salvá-los, Doggy lutou bravamente contra o terrível assassino. Mas todos os seus esforços foram em vão e ele foi dado como morto.

O que ninguém imaginava é que um urubu tecnológico que costumava comer os cadáveres da região seria aquele que resgataria o moribundo cachorro da foice da morte.

Anos se passam e Doggy está mais velho e calejado. Ele se tornou um cão de batalha e seu único objetivo é saciar a sua sede de vingança. Para isso, ele deve descobrir o paradeiro dos seus irmãos e derrotar o maior império de máquinas e robôs que já existiu.

Para saber mais sobre o projeto, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

.

Samurai Doggy

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA