Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Panini lança novos encontros dos heróis DC com Hanna-Barbera e Looney Toones

3 agosto 2020

Os super-heróis da DC Comics aparecem em dois novos crossovers com os personagens Hanna-Barbera e a turma da Pernalonga.

Os lançamentos são da Panini Comics.

O segundo volume de DC Encontra Hanna-Barbera (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa cartonada, R$ 26,90) chega às bancas e lojas especializadas neste mês de agosto, e já está à venda na loja da editora.

O que acontece quando o Flash encontra seu oponente mais incrível: Speed Buggy? Ou quando os Superfilhos (Damian Wayne e Jon Kent), entram em conflito com o Bionicão e Falcão Azul? O Raio Negro vai desmoronar quando cruzar o caminho do Hong Kong Fu? E o que acontece quando Aquaman encontra outro habitante das profundezas: o Tutubarão?

Este volume reúne as histórias originalmente publicadas em The Flash/Speed Buggy # 1, Super Sons/Dynomutt # 1, Black Lightning/Hong Kong Phooey # 1 e Aquaman/Jabberjaw # 1.

Roteiros por Peter J. Tomasi, Scott Lobdell, Bryan Hill, Jeff Parker, Dan Abnett; desenhos de Fernando Pasarin, Brett Booth, Denys Cowan, Scott Kolins e Paul Pelletier.

DC Encontra Hanna-Barbera - Volume 2

DC Encontra Looney Tunes - Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa cartonada, R$ 26,90) sairá em setembro e está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

As parcerias mais inusitadas estão de volta. A ladra mais talentosa de Gotham, Mulher-Gato, se encontra no meio da confusão sem fim do Piu-Piu e Frajola, e parte para ajudar seu colega gato. Então, para equilibrar a situação, Piu-Piu chama a Canário Negro pra ficar ao seu lado.

Arlequina descobre uma misteriosa caixa levada até o litoral de Coney Island e, quando a abre, liberta a fera gigante e peluda que é Gossamer, e parte para a ajudar a lutar contra um robô gigante. Patolino faz uma visita a Gotham para ver o quartel-general da ACME, mas descobre que o edifício foi abandonado e tomado pelo Palhaço do Crime. Ele então recebe uma proposta para ser o mão direita pato do Coringa.

E quando Gaguinho começa a trabalhar na LexCorp, se vê arrastado para Washington, D. C. quando um escândalo político põe Lex Luthor sob a mira do Congresso.

Este volume reúne as histórias originalmente publicadas em Catwoman/Tweety & Sylvester Special # 1, Harley Quinn/Gossamer Special # 1, Lex Luthor/Porky Pig Special # 1 e The Joker/Daffy Duck Special # 1.

Roteiros de Gail Simone, Mark Russell, Scott Lobdell, Amanda Conner e Jimmy Palmiotti; e Mark Russell, e artes de Inaki Miranda, Andrew Hennessy, Pier Brito e Brett Booth.

DC Encontra Looney Tunes - Volume 2

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA