Confins do Universo 114 - Os 70 anos de Peanuts
OUÇA
Notícias

Superman de Tom King e Andy Kubert em encadernado de capa dura da Panini

14 outubro 2020

Após a Panini Comics publicar Batman Universo e Mulher-Maravilha - Volte para mim e Monstro do Pântano - Raízes do terror, edições com histórias produzidas originalmente para revistas que tinham um canal de distribuição alternativo nos Estados Unidos pelas lojas Walmart, chegou a vez do Homem de Aço.

Superman - Para o alto e avante (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 60,00) já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

O escritor Tom King (Batman, Senhor Milagre) dá a sua visão ao herói ao lado do desenhista Andy Kubert (X-Men, Batman), e respondem à questão: quão longe o Superman iria para trazer uma única criança para casa? Alienígenas sequestraram uma menina em Metrópolis e, a cada parada no caminho, o Homem de Aço enfrenta novos mistérios e desafios. Quanto mais ele se aproxima, mais distante parece estar de resgatar a garotinha. E quem protege Metrópolis em sua ausência?

Essas histórias foram publicadas originalmente em Superman 100-Page Giant, produzidas sem ligações com a cronologia do personagem em suas revistas mensais da DC Comics. Por isso, podem ser lidas sem grandes conhecimentos prévios dos acontecimentos.

 

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA