Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Sweet Tooth retorna em uma minissérie de seis edições por Jeff Lemire

14 agosto 2020

Criada por Jeff Lemire, a série Sweet Tooth teve 40 números publicados originalmente pelo selo Vertigo entre 2009 e 2013. No Brasil, saiu na íntegra pela Panini Comics ao longo de seis encadernados.

Recentemente, foi anunciada uma série em live action baseada na obra pela Netflix, com produção executiva do ator Robert Downey Jr.

O personagem está prestes a retornar também nos quadrinhos em uma minissérie inédita escrita e desenhada pelo seu criador: Sweet Tooth - The Return terá seis edições pelo selo Black Label, a partir de novembro.

Era uma vez um garotinho chamado Gus. Ele tinha chifres e vivia com o pai em uma cabana na floresta. Mas seu pai morreu e Gus foi levado embora. Ele viveu grandes aventuras, fez amigos, encontrou o amor, felicidade, família e aceitação.

Agora, anos depois, tudo começa novamente. Um jovem rapaz com chifres e feições de animal acorda em um mundo completamente desconhecido e bizarro, onde os últimos humanos lutam para sobreviver. Eles dizem que o menino é especial, é o escolhido, e poderá liderá-los contra um mundo dominado pelos opressores Híbridos.

Sweet Tooth - The Return será uma reimaginação da mitologia da série, pegando elementos e criando algo novo.

Sweet Tooth - The Return

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA