Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terramédia, a nova loja da Devir

9 maio 2003

Por Sérgio Codespoti

Terramédia é o nome da comic shop da Livraria e Distribuidora Devir. A loja em si não é novidade, afinal, já existe há muitos anos. Mas ganhou espaço e identidade própria (Rua Teodureto Souto, 642 Cambuci - São Paulo/SP - Telefone 0XX-11-3347-5700), no prédio vizinho a Devir, onde está funcionando desde 10 de março de 2003.

São 250m² de área útil, com quadrinhos e RPGs nacionais e importados, além de cards (Pokemon, Magic) e jogos de estratégia (Heroclix e Mage Knights). A Terramédia conta ainda com uma lanchonete que trabalha com refrigerantes, sorvetes, salgadinhos e doces.

Só de quadrinhos são mais de 10.000 revistas importadas e quase 2.000 nacionais, que estão melhor distribuídas, num ambiente mais agradável. A loja trabalha com as redes Mastercard e Visa, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábado, das 10h às 19h; e aos domingos, das 10h às 18h.

A Terramédia possui espaço para pequenos eventos, como o do pré-lançamento do programa-piloto do Conexão Ativa (programa que resgata a memória das produções artísticas da TV, do cinema e do rádio), que poderá ser visto, em primeira mão, no dia 10 de maio, a partir das 18h, com sorteio de brindes, exposição de fotos de seriados antigos e exibição de seriados clássicos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA