Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

The Walking Dead: último volume entra em pré-venda e Panini completa série no Brasil

10 setembro 2020

Mais uma clamada saga dos quadrinhos está chegando ao final. Ainda este mês, a Panini Comics lançará The Walking Dead - Volume 32 - Descanse em paz (formato  , 236 páginas, capa cartonada, R$ 39,90), com roteiro de Robert Kirkman e arte de Charles Adlard.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime e na modalidade "preço mais baixo garantido".

Uma grande crise social chega ao Império. Rick Grimmes será capaz de ajudar a Presidente Pamela Milton a apaziguar, ou ele será um pivô da revolução? A vida de todos continua em risco e alianças terão de ser forjadas enquanto outras quebradas. Sobreviver é a lei até o último segundo.

Com um final emocionante, a última edição da The Walking Dead traz um desfecho que reflete bastante o mundo atual.

Este volume contém as edições originais The Walking Dead # 187 a # 193.

A série começou a ser publicada no Brasil pela editora HQM em 2006, com encadernados intitulados Os Mortos-Vivos. Ao todos foram 18 volumes até 2015, além de 48 números da revista avulsa distribuída em bancas, essas sim batizadas The Walking Dead após o sucesso da série de televisão.

Em dezembro de 2017, a Panini Comics assumiu o título e relançou todos os volumes em um plano de publicação que intercalava com edições inéditas. Menos de três anos depois, em 2020, a editora completa a saga de zumbis mais famosa dos quadrinhos no Brasil.

Clique aqui para conferir as ofertas de todos os volumes e completar sua coleção de The Walking Dead.

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA