Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Notícias

Últimas minisséries da saga Convergence são confirmadas

3 dezembro 2014

Nesta quarta semana de novidades envolvendo a saga Convergence, a DC Comics revelou quais são as últimas dez minisséries que integrarão o evento, a ser publicado em abril e maio de 2015 (veja as 30 anteriores aqui, aqui e aqui).

Desta vez,  os títulos fazem referência à algumas realidades do Multiverso DC que também existiam na fase pré-Crise nas Infinitas Terras, incluindo as antigas Terra 2, da Sociedade da Justiça; Terra 3, do Sindicato do Crime; e a Terra S, da Família Marvel.

Veja os detalhes abaixo, divulgados pelos sites Newsarama e Entertainment Weekly:

Sociedade da Justiça da América, por Dan Abnett (roteiro), Tom Derenick e Trevor Scott (arte) – Mais velhos e aposentados sob a redoma, os membos da Sociedade da Justiça ganham a chance de retomar à juventude para enfrentar as forças do Universo Qward. Mas a promessa de juventude vem com um preço mortal.

Corporação Infinito, por Jerry Ordway (roteiro) e Ben Caldwell (arte) – Os jovens heróis da Corporação Infinito precisam escolher entre o caminho que seus pais escolheram e aquele que eles querem para si mesmos, enquanto enfrentam um Jonah Hex pós-apocalíptico.

Detective Comics, por Len Wein (roteiro), Denys Cowan e Bill Sienkiewics (arte) – Helena Wayne e Dick Grayson lutam lado a lado em memória a Bruce Wayne e precisam decidir quem se tornará o próximo Batman.

Action Comics, por Justin Gray (roteiro), Claude St-Aubin e Sean Parsons (arte) – Superman e Poderosa se unem para impeder um ataque nuclear de Lex Luthor e Stalin da série Entre a Foice e o Martelo.

Os Melhores do Mundo, por Paul Levitz (roteiro), Jim Fern, Joe Rubinstein e Shannon Wheeler (arte) – Os Sete Soldados da Vitória se reagrupam para defender a cidade conta a invasão Qward, enquanto o cartunista Scribbly Jibbet transcreve as aventuras deles.

Sindicato da Crime, por Brian Buccellato (roteiro) e Phil Winslade (arte) – O controle absoluto do Sindicato do Crime é desafiado quando a redoma surge e tudo muda. Agora, eles enfrentarão Batman e Superman da saga DC Um Milhão.

Besouro Azul, por Scott Lobdell (roteiro) e Yishan Li (arte) – Hub City está à beira do colapso e anarquia. Caberá ao trio Besouro Azul, Capitão Átomo e Questão encontrar inspiração e força de lugares inesperados.

Shazam, por Jeff Parker (roteiro) e Evan Shaner (arte) – O mundo retratado na história Gotham 1889 alcança a família do Capitão Marvel e seus amigos.

Homem-Borracha e os Combatentes da Liberdade, por Simon Oliver (roteiro) e John McCrea (arte) –Nova York está tomada por nazistas. E os super-heróis robôs da série Futures End atacam. Inimigos se tornarão aliados.

Gladiador Dourado, por Dan Jurgens (roteiro), Alvaro Martinez e Raul Fernandez (arte) – Preso com Rip Hunter e outros viajantes do tempo, o Gladiador e sua versão futura precisam trabalhar juntos para escapar da prisão e fugir do planeta.

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA