Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Universo HQ na imprensa

3 março 2001

Durante os dias em que o Universo HQ esteve parado, terminando os preparativos da nova versão do site, tivemos a satisfação de aparecer na imprensa, em três oportunidades. A primeira foi no guia de sites da revista Herói, publicado pela Conrad Editora. O encarte indica sites em várias categorias, como cinema, desenhos, animes, animação, games, seriados e quadrinhos, claro! E, neste último quesito, o UHQ esteve presente, com o seguinte comentário: “Este é um dos melhores sites nacionais sobre quadrinhos, o forte são as notícias e as entrevistas especiais”.

Por falar em entrevistas especiais, você não pode perder as que preparamos para essa nova estréia: Lourenço MutarelliJim Starlin e as principais editoras nacionais de quadrinhos, falando sobre a atual situação do mercado. Todas EXCLUSIVAS!

A segunda aparição na imprensa foi no Jornal do Commercio, de Recife, Pernambuco, que divulgou o nosso concurso de desenhistas. Além de especificar as datas e regras, o texto trazia o seguinte: “Assim como outros sites que estão reformulando seus conteúdos, o Universo HQquer entrar de cara nova em março. Para tanto, o site está promovendo um concurso para desenhistas que desejam colaborar com a página”.

Finalmente, no dia 2 de março, na estréia do novo site da Editora Abril, numa entrevista com Sidney Gusman e Samir Naliato, o Universo HQ foi chamado, no título da matéria, de “A CNN dos Quadrinhos”, o que, para nós foi motivo de muito orgulho, evidentemente.

Nós agradecemos as citações, e esperamos que você tenha gostado do novo Universo HQ! Sobre o concurso, aguarde! Nas próximas atualizações, divulgaremos o resultado!

Entrevista à Editora Abril

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA