Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Zine Orbital: um fanzine para divulgar fanzines

24 abril 2003

Por Sidney Gusman

OrbitalOs quadrinhistas Petra Leão (roteirista de especiais de Holy Avenger), Elza Keiko (escreveu a história Sinceridade, no Mangá Tropical, da Via Lettera) e Jet Fidelis (autor de diversas matérias sobre anime na revista Mangá Ex) estão um organizando o Zine Orbital, um fanzine sobre fanzines!

A idéia é fazer uma publicação independente, que apresente resenhas sobre outros zines, HQs de profissionais e amadores que não encontram um espaço no mercado, matérias sobre profissionalização, como produzir seus trabalhos etc.

O fanzine deverá ser lançado no Animecon e no Anime Friends, dois eventos de mangás e animês que acontecerão em julho, no mesmo dia, em São Paulo.

Os interessados podem enviar seus fanzines de quadrinhos para divulgação gratuita. O prazo máximo para saírem na primeira edição é dia 15 de maio. O endereço de contato é Caixa Postal 65.008 - CEP 01318-970 - São Paulo/SP.

Quem quiser anunciar eventos e fanzines no Orbital também já pode reservar o seu espaço. Os pedidos devem chegar até o dia 1º de maio e mais informações sobre os valores, dívidas sugestões podem ser obtidas por e-mail

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA