Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

 























Banca de Quadrinhos comemora dois anos do programa

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (29/09/09)

Banca de QuadrinhosA edição de aniversário do programa Banca de Quadrinhos está no ar, com nova abertura feita pelo pessoal da Fábrica de Quadrinhos.

Essa edição é apresentada diretamente da festa de dois anos do programa.

Uma das atrações é a entrevista com o jornalista André Morelli, autor do livro Super-Heróis no Cinema e nos Longas-Metragens da TV.

O programa recebeu no estúdio o jornalista Sidney Gusman, editor do álbum MSP 50, que traz 50 artistas brasileiros homenageando e reinterpretando os personagens da Turma da Mônica, em comemoração ao 50º aniversário de carreira de Mauricio de Sousa.

No segundo bloco, o evento Star Wars - Saturday Fever, realizado na loja de artigos colecionáveis Coleciona.

Banca de Quadrinhos vai ao ar pela BlueTV, toda quarta-feira, às 20h30min, com reprise aos sábados, às 14h.

Todas as edições estão disponíveis no site do programa. Vale a pena conferir.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Ken Parker 32 DVD - Batman & Robin Edição Especial - Duplo V de Vingança Game - Jogo PC Star Wars: Empire at War A Força da Vida
















Links Relacionados: HQ Nacional


Bendegó é a nova cartilha da Turma do Xaxado (21/10/09)
Mundo HQB apresenta matérias e quadrinhos para download (21/10/09)
HQ online tem como personagens os Beatles (19/10/09)
FIQ: mais independente do que nunca (14/10/09)
Panini Comics lança Turma da Mônica em inglês e espanhol (14/09/09)


Índice Notícias

© 2009, Universo HQ