Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Cassius Medauar revela as primeiras novidades da nova fase da Conrad

8 julho 2020

Em seu recém-inaugurado canal no YouTube, a Conrad Editora promoveu uma live com o gerente editorial Cassius Medauar e Guilherme Kroll, que presta consultoria pra nova fase da editora.

As primeiras novidades foram reveladas, e começam em agosto.

O indispensável de Calvin e Haroldo - Volume 17 (formato 21,5 x 27,5 cm, 256 páginas, capa cartonada, R$ 64,90), já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Trata-se da penúltima edição da coleção que reúne todas as tiras produzidas por Bill Watterson, e a Conrad se aproxima de concluir a série. Esta compilação de grandes momentos da dupla reúne não só as histórias publicadas originalmente em Deu“tilt” no progresso científico e A hora da vingança, mas também as tiras publicadas aos domingos inteiramente coloridas.

Calvin é o garoto de seis anos mestre em fazer diabruras e se indignar, e seu fofo companheiro filósofo é Haroldo, o quentinho tigre de pelúcia cuja ideia de aventura é deitar em frente à lareira e ter alguém que lhe coce a barriga. Essa dupla improvável conquistou o coração, a mente e o senso de humor de americanos, brasileiros e do mundo todo.

Ainda para 2020, outro lançamento internacional: Woman World, de Aminder Dhaliwal. Publicado originalmente como uma webcomic, a edição reunirá o trabalho da autora em uma versão impressa, incluindo alguns inéditos, e conta a história de uma civilização formada totalmente por mulheres depois que os homens foram extintos por um problema ao nascerem.

Também em agosto, a editora começará a lançar quadrinhos nacionais digitalmente em plataformas como Kindle da Amazon e outros. Os primeiros serão:

- Duo.Tone, de Vitor Cafaggi;
- Echoes, de Eliana Oda;
- Makai Mail, de Jayson Santos;
- Sonhonauta, de Shun Izumi.

Aguarde mais detalhes de cada obra em breve.

.

O indispensável de Calvin e Haroldo - Volume 17

 

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA