Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Deus em pessoa, estreia de Marc Antoine-Mathieu no Brasil, é uma obra sarcástica sobre a existência de Deus

12 fevereiro 2021

O próximo lançamento da editora Comix Zone será Deus em pessoa (formato 21,5 x 29 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 79,90), do francês Marc Antoine-Mathieu. É a primeira obra do autor a ser publicada no Brasil, e o lançamento está programado para março.

A edição está em pré-venda exclusiva na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para assinantes Prime.

Em uma fila do censo, um homenzinho aguarda pacientemente sua vez. No momento de se identificar, ele se apresenta sob o nome de Deus. Não tem casa, nem documentos, nem inscrição no instituto de previdência. A irrupção desse enigma metafísico "em pessoa" desencadeia um enorme fenômeno midiático. Um grande processo judicial é organizado contra esse "Culpado Universal".

Deus em pessoa é um sarcástico relato sobre os processos midiáticos e as campanhas de publicidade. O autor, Marc-Antoine Mathieu, nos mostra que as dúvidas sobre a existência de Deus continuam atuais e que tanto aqueles que creem como os que não, têm sempre algo a dizer sobre o assunto.

Em 2010, a obra recebeu o Grande Prêmio da Crítica da ACBD – Associação dos Críticos e Jornalistas de Quadrinhos, uma das premiações mais importantes do segmento na França.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA