Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Eclesiástico - Guerras Ocultas: lançamento conclui a saga de ficção cristã da editora 100% Cristão

15 julho 2021

O lançamento Eclesiástico - Guerras Ocultas (formato 17 x 24 cm, 84 páginas, capa cartonada, R$ 24,90), da editora 100% Cristão, conta com roteiro de Richarde Guerra e arte de Marcos Oliveira, e já está à venda no site da editora e também na Amazon, com desconto.

Com um enredo que traz suspense e mistérios, a aventura passeia pelas desconhecidas trilhas do mundo espiritual. A nova aventura é ao mesmo tempo uma continuação, na quarta revista deste universo, e um epílogo da franquia Eclesiástico, cujas histórias narram as experiências sobrenaturais do jovem professor Daniel e as crises pessoais provocadas por seu chamado ministerial.

Contra a sua vontade, ele inicia uma jornada que o coloca no centro de uma grande batalha espiritual e descobre que é o Eclesiástico do Século 21: pessoas que, de tempos em tempos, o Criador levanta para combater o mal presente no mundo.

Essa aventura inédita traz o Eclesiástico se deparando com o maior desafio de sua vida ao combater velhos e novos inimigos juntamente com o Intercessor, Desarmador e Ana. É a batalha épica em que o Eclesiástico descobre novas armas celestiais para destronar as forças das trevas.

O enredo é de Richarde Guerra, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, químico, professor universitário, mestre em teologia e ocupante de cadeira 31 pela Academia de Letras, Artes e Cultura do Brasil, cujo patrono é Monteiro Lobato.

Marcos Oliveira, o desenhista, é proprietário do estúdio Guerra dos Reinos, que possui várias outras publicações como Overcoming Fear, No Mercy e a HQ Guerra do Reinos. Além disso, o estúdio organiza o evento cristão chamado X-Con, referência por ser a única conferência de cultura pop cristão que acontece com regularidade.

Eclesiástico já recebeu o Prêmio Areté como Melhor Obra Jovem Cristã, e também foi finalista do Troféu HQ Mix nas categorias Adaptação e Minissérie Nacional.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA