Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Editora Graphite publicará Os Guardiães do Maser, do italiano Massimiliano Frezzato, no Brasil

15 junho 2020

A editora Graphite iniciou uma campanha no Catarse para seu próximo lançamento, uma obra do autor italiano Massimiliano Frezzato.

Os Guardiães do Maser - Volume 1 - A Segunda Lua (formato 24 x 34 cm, 64 páginas, capa dura) traz elementos de ficção científica e fantasia para apresentar um mundo detalhado de tecnologia, ecologia e biotecnologia. Graças à tecnologia muito avançada, o planeta Colônia viveu uma era de prosperidade, até uma revolta contra os cientistas que detinham o poder. O caos após a guerra mergulhou o planeta em uma era de barbárie, perdendo a lembrança da lendária Torre, que os protagonistas terão que encontrar.

A série começou a ser publicado originalmente em 1996 com um total de seis volumes. Depois, foi lançada mais uma série de três volumes mostrando eventos anteriores à história principal, com arte de Fabio Ruotolo.

Poucos trabalhos de Frezzato saíram no Brasil até hoje na antiga Heavy Metal Brasil (1995-1995), da extinta editora Heavy Metal.  Os primeiros capítulos de Os Guardiães do Maser apareceram na publicação.

A campanha no Catarse disponibiliza vários planos de apoio, incluindo uma com bookplate autografado do autor.

Para saber mais detalhes, os planos disponíveis, recompensas e apoiar, clique aqui.

Os Guardiães do Maser - Volume 1 - A Segunda Lua

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA