Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Hellnoir é o novo título da Editora 85, que traz também mais Mister No, Morgan Lost e Dampyr

24 junho 2021

A Editora 85 iniciou uma nova campanha no Catarse para seus próximos lançamentos: Hellnoir, Almanaque Mister No #1, Morgan Lost - Volume 3 e Dampyr - Volume 7.

Os quatro títulos estão em pré-venda na mesma campanha, e é possível adquirir pacote com os quatro títulos, além de variações com uma, duas ou três obras, dentre outras opções. Os lançamentos estão programados para novembro deste ano.

A novidade fica por conta de Hellnoir (formato 16 x 21 cm, 292 páginas, capa cartonada), Pasquale Ruju (roteiro), Giovanni Freghieri (arte) e Davide Furnò (capa). A história pertence a uma coleção italiana intitulada Romanzo a Fumetti, que antecedeu Le Storie na busca por explorar novos gêneros de quadrinhos na Sergio Bonelli Editore. Publicada originalmente em quatro edições mensais, Hellnoir sairá em volume integral no Brasil. Será a primeira graphic novel da editora.

Existe uma cidade em algum lugar entre o nosso mundo e aquele outro. Uma metrópole sombria, imensa e tentacular. Hellnoir é o seu nome. Todos aqueles que tiveram uma morte violente acabam lá, onde essa segunda vida é quase sempre mais dolorosa e cruel do que a primeira. Porque Hellnoir é um lugar podre e corrupto, repleto de almas condenadas.

É preciso seguir certas regras se quiser sobreviver naquele lugar. Regras escritas com sangue, declamadas em meio a gritos e lamentos, gravadas em carnes mutiladas. Melvin Soul, detetive, conhece todas essas regras. A morte não tem segredos para ele. E esse inferno, o inferno de Hellnoir, ele chama de lar.

Almanaque Mister No # 1 (formato 16 x 21 cm, 292 páginas, capa cartonada) traz uma história completa e inédita por Maurizio Colombo (roteiro) e Giovanni Bruzzo (arte).

Uma história da infância do Mister No! Na Nova York da Grande Depressão, em 1936, cresce um menino inquieto chamado Jerry Drake. Ele é uma espécie de amuleto para o gigantesco Trem Kovalsky, o maior dos boxeadores de rua da época. E está perigosamente fascinado pelo gângster Frankie Missa Cantada Nigro, de quem é pupilo. Jerry também se tornará um bom moço como ele?

Morgan Lost - Volume 3 (formato 15,8 x 21 cm, 196 páginas, capa cartonada) apresenta duas histórias inéditas e completas do caçador de assassinos de Nova Heliópolis: O Relógio do Tempo e O Casal Rabbit.

Por fim, Dampyr - Volume 7 (formato 15,7 x 21 cm, 388 páginas, capa cartonada) continua a saga de horror, suspense e aventura policial do caçador das criaturas conhecidas como Mestres da Noite. São mais quatro históricas completas: Pesadelo Flamengo, O Jardim Proibido, Os Lobisomens e Vegas.

Para mais detalhes da campanha, planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA