Confins do Universo 131 - Oito décadas de Capitão América -
OUÇA
Notícias

Marvel publicará quadrinhos baseados nos filmes Alien e Predador

3 julho 2020

A Marvel anunciou que passará a publicar os quadrinhos das franquias Alien e Predador a partir de 2021. Esses materiais pertenciam à 20th Century Fox, e as revistas eram licenciadas pela Dark Horse desde o final da década de 1980.

Foi por ela que o crossover entre os personagens aconteceu pela primeira vez, o que voltaria a se repetir anos depois nos cinemas.

Com a aquisição da Fox pela Disney, a Marvel passará a assumir a publicação dos títulos.

As três primeiras revistas que chegarão no próximo ano já foram anunciadas: Alien, Predator e Alien vs. Predator, apresentando tanto personagens novos quanto conhecidos. Mais detalhes sobre os projetos serão revelados com o tempo, e estão programados ainda reimpressões, encadernados e coleções.

Abaixo, artes produzidas pelo desenhista David Finch para esta nova fase.

Pelo menos a princípio, não há planos de fazer os personagens parte do Universo Marvel de super-heróis, como aconteceu recentemente com o Conan. Mas não fique surpreso se isso acontecer mais pra frente.

Alien - O oitavo passageiro estreou nos cinemas em 1979, e Predador em 1987, e se tornaram franquias de sucesso, com diversas continuações e ao longo dos anos.

Predador

Alien

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA