Confins do Universo 131 - Oito décadas de Capitão América -
OUÇA
Notícias

Novo quadrinho da editora Ultimato do Bacon bate meta no Catarse e lança meta estendida

18 maio 2021

O próximo quadrinho da Ultimato do Bacon Editora, Escafandro # 2 - O Crime de Lorde Arthur Savile (formato 17 x 26 cm, 36 páginas, capa cartonada), foi disponibilizado via plataforma colaborativa Catarse e já bateu o objetivo inicial estabelecido. Com isso, metas estendidas foram estabelecidas.

Apoiando a publicação até o dia 13 de junho, serão oferecidas duas recompensas extras nas categorias impressas: um marca-página exclusivo da Escafandro, com o logotipo e ícone desenvolvidos por Will, além de uma página uma pin-up de Edde Wagner, artista com passagem por Marvel e DC Comics.

Além disso, os editores ainda prometem um porquinho exclusivo, desenhado pelo autor Flavio Soares e baseado em Arthur Savile, tanto como parte de um pack de sticker para Whatsapp e Telegram quanto como adesivo físico. Para isso, a campanha precisa bater 140% e 150% da meta, respectivamente. Uma caixa colecionadora da Escafandro, com capacidade para seis revistas e com arte e design de Will, também está entre as recompensas.

Com roteiro e arte de Flávio Soares, O Crime de Lorde Arthur Savile é uma comédia de costumes, recheada de humor ácido, baseada no conto de Oscar Wilde. Na história, o Lorde vê sua vida ganhar um novo objetivo após se consultar com um quiromante durante a festa de Lady Windermere. Apesar de cético, Savile se mostra obcecado em evitar a obscura previsão do adivinho: tornar-se um assassino. A crítica comportamental e social foi publicada originalmente em 1891.

Escafandro é uma revista bimestral. Na edição de estreia, apresentou a história O Vampiro, pelo quadrinhista Laudo Ferreira, adaptando o conto de John William Polidori.

Para saber mais sobre o projeto e apoiar, clique aqui.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA