Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

O Relógio do Juízo Final, saga que reúne heróis de Watchmen e da DC, será relançada em capa dura

12 fevereiro 2021

Entre 2019 e 2020, a Panini Comics publicou a minissérie em 12 partes O Relógio do Juízo Final. A história, escrita por Geoff Johns e desenhada por Gary Frank, foi marcada por reunir os personagens da seminal obra Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, com os super-heróis do Universo DC tradicional.

Agora, ela retorna no encadernado O Relógio do Juízo Final (formato , 456 páginas, capa dura, R$ 159,90) , que chegará às livrarias em março.

A edição já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime.

Sete anos após os eventos de Watchmen, os segredos de Adrian Veidt foram revelados. Agora fugitivo, ele tem um novo plano para se redimir aos olhos do mundo. O primeiro passo? Encontrar o Dr. Manhattan. Junto com o novo Rorschach, ele segue a trilha de Manhattan até o Universo DC, que está a beira de um colapso com as tensões internacionais levando o relógio do juízo final mais próximo do que nunca da meia-noite.

Qual a influência de Dr. Manhattan na realidade dos super-heróis da DC? As regras mudaram, e o status quo dos heróis nunca mais será o mesmo. Futuro, presente e passado colidem em  um choque que irá reverberar por eras.

A capa abaixo é do encadernado original norte-americano.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA