Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Brad Barron tem lançamento confirmado

30 abril 2020

Graphite Editora confirmou o lançamento do segundo volume de Brad Barron e já abriu campanha no Catarse para a pré-venda.

A edição anterior foi lançado em fevereiro deste ano.

Brad Barron - Volume 2 (formato 17 x 23 cm, 328 páginas, capa cartonada) conta com roteiro e arte de Tito Faraci, e reúne as edições números 4, 5 e 6 da série original italiana da Sergio Bonelli Editore, além de uma história extra.

Brad Barron era apenas um homem como tantos outros que, no dia em que a Terra é invadida pelos terríveis Morb, vê as pessoas mais importantes de sua vida serem levadas: sua esposa Gloria e sua jovem filha Lucy.

Ele é um cientista, professor de biologia, autor de um tratado sobre a hipótese de vida extraterrestre a qual acaba comprovando, na própria pele, contra a sua vontade.

É também é um ex-soldado veterano, que lutou com o exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Participou do desembarque aliado na Normandia, ganhou duas medalhas por bravura, uma cicatriz permanente no rosto e muitas memórias dolorosas gravadas em sua alma.

Acabou se tornando um prisioneiro - o número 9 - uma das cobaias favoritas dos Morb: tenaz, indomável, quase incontrolável e, portanto, particularmente interessante para os estudos conduzidos pelos cientistas extraterrestres.

Brad é implacável em sua busca, tendo o inimigo sempre em seu encalço. Ele terá que superar milhares de obstáculos, além dos inúmeros confrontos com os soldados Morb – que tentarão sempre frustrar seus planos. Além disso, Brad terá que lidar com a dificuldade para sobreviver no planeta Terra, que vem sofrendo mudanças drásticas, devido aos efeitos da invasão dos Morb e suas ações.

Para ver mais detalhes, os planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Brad Barron - Volume 2

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA