Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Notícias

Tordesilhas lança nova edição de Castelo de Areia

15 julho 2021

A editora Tordesilhas lança neste mês de julho uma nova edição do álbum em quadrinhos Castelo de Areia (formato 22 x 29 cm, 112 páginas, R$ 56,00), de Pierre-Oscar Lévy e Frederik Peeters.

O título está em pré-venda na loja da Amazon com frete grátis para assinantes Prime, e inspirou o filme Tempo, de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais).

Sem se conhecerem, duas famílias, um casal e um misterioso homem coincidentemente passam a manhã em uma praia isolada. Enquanto as relações cotidianas se desenvolvem sem maiores surpresas, uma das crianças encontra no mar o cadáver de uma mulher.

O espanto causado pela descoberta é ofuscado pela estranheza da situação percebida por todos: o tempo ali passa de maneira acelerada, de tal forma que, em poucas horas, as crianças entram na puberdade e, em seguida, na vida adulta, enquanto os adultos envelhecem e os velhos tornam-se anciãos – e logo morrem.

Desesperados, os personagens tentam sair da praia, sem sucesso. Todos estão confinados naquele misterioso lugar levantando diversos questionamentos: qual a origem daquele fenômeno? Por que eles? E, principalmente, eles conseguirão escapar?

A edição conta com nova introdução de Pierre Oscar Levy e posfácio de Érico Assis.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA