Confins do Universo 112 - É guerra! Quadrinhos no front!
OUÇA
Matérias

Fábrica de Quadrinhos produz fotogibi da Tiazinha

1 dezembro 2001

As Aventuras Eróticas da TiazinhaSuzana Alvez volta a encarnar mais uma vez o papel de seu alter-ego, a Tiazinha, para estrelar o mais novo projeto gráfico da Fábrica de Quadrinhos - As Aventuras Eróticas de Tiazinha (28 páginas, R$ 6,40). A revista foi desenvolvida em conjunto com a Playboy, da Editora Abril, e já se encontra nas bancas de todo o País.

Trata-se de um fotogibi, que mescla a linguagem dos quadrinhos e da tradicional fotonovela com modernos recursos de computação gráfica em 3D, incluindo tratamento e renderização de imagens com softwares Photoshop, Maya e Max. Um dos destaques da edição é a interação de atores reais com cenários virtuais.

Na história, a sexy heroína se vê as voltas com vampiros que atacam em plena luz do dia, graças ao uso de protetores solares.

TiazinhaNão é a primeira vez que a Fábrica de Quadrinhos e Suzana Alves trabalham juntos. O estúdio produziu os efeitos especiais utilizados na série de TV As Aventuras de Tiazinha, que era estrelado pela musa na Rede Bandeirantes, em 1999. Um making-of do álbum pode ser conferido em www.playboy.com.br.

Já são mais de 470 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA