David Finch poderá assumir a revista da Mulher-Maravilha
A revista mensal da Mulher-Maravilha passará por mudanças em breve. De acordo com o site Bleeding Cool, a fase da personagem com a equipe criativa formada pelo roteirista Brian Azzarello e o desenhista Cliff Chiang está terminando.
Os dois cuidavam das histórias da princesa amazona desde o reboot da DC Comics, em 2011, e provocaram grandes mudanças na mitologia da heroína, como revelar que ela é filha de Zeus.
Um dos nomes mencionados para assumir o título é David Finch. Nos últimos anos, o desenhista trabalhou na revista Batman – O Cavaleiro das Trevas e na saga Forever Evil, que está prestes a terminar. Ele também já ilustrou Cyberforce, Darkness, Vingadores e Cavaleiro da Lua.
O site informa ainda que os roteiros serão de Meredith Finch, esposa de David. Ela já é agente do desenhista, e relativamente nova no trabalho do escritora. Seria o primeiro projeto em conjunto do casal.
Se a troca se confirmar, é esperado que as aventuras solo da Mulher-Maravilha passem por uma mudança temática, mais similar ao que é visto em Liga da Justiça e no restante do Universo DC, e não tão baseada na mitologia grega.
Esse é mais um dos rumores sobre possíveis mudanças nas revistas da DC. Uma delas já foi confirmada, com Geoff Johns e John Romita Jr. assumindo a revista Superman.