DC Comics relançará Novos Titãs em julho
No começo do ano, a DC Comics anunciou o cancelamento da revista mensal dos Novos Titãs, que desde o reboot de 2011 tinha roteiros de Scott Lobdell. Mas a partir dali surgiram rumores sobre a volta dos heróis adolescentes.
Em março, foi revelado que os Novos Titãs ganharão uma graphic novel pela linha Terra Um.
Agora, a editora confirmou que eles retornarão com uma série regular dentro dos Novos 52, com roteiros de Will Pfeifer e arte de Kenneth Rocafort. O grupo será formado por cinco membros: Robin Vermelho, Moça-Maravilha, Ravena, Casamata e Mutano.
“Eles são jovens e acabam cometendo erros. Em alguns casos, grandes erros, que podem colocar em risco a vida deles e daqueles que estão à sua volta. Mas é assim que se aprende a ser herói, e é isso que torna interessante explorar esse processo. Não quero escrever histórias de alguém que seja perfeito, mas sim de quem está tentando o seu melhor, mas, de vez em quando, acaba metendo os pés pelas mãos”, disse o escritor em entrevista para o site Newsarama.
De acordo com Pfeifer, lançar a série com uma nova edição número um atrairá atenção ao título. “Há tantas séries competindo pela atenção do leitor hoje – isso sem falar de videogames, televisão e internet –, que tudo que atraia os olhares para nós é bom”, analisou. “Mas o mais importante é que mostra aos leitores que não é apenas uma continuação da outra revista. Claro, eles são os mesmos heróis, mas vamos começar contando a origem. Seguiremos um novo caminho, com novos temas.”
Esta é uma das novidades que se seguirão ao final da saga Forever Evil. A nova equipe criativa de Superman, com Geoff Johns e John Romita Jr., já foi confimada, e o site Bleeding Cool afirma que a revista do Asa Noturna, também cancelada no início do ano, será relançada com o nome Grayson.
O Asa Noturna tem um papel muito importante em Forever Evil.