Eaglemoss expandirá coleção DC Comics de graphic novels
Lançada oficialmente em setembro de 2015, a DC Comics Coleção de Graphic Novels, da editora Eaglemoss, ganhará uma expansão além dos 60 volumes programados inicialmente. A série é publicada quinzenalmente e, no fechamento desta matéria, encontrava-se com o número 52 nas bancas. O 60° encadernado apresentará a saga Ponto de Ignição.
A ideia é expandir a coleção para, pelo menos, até o volume 100. As seis primeiras histórias da expansão serão:
- Volume 61: Batman & Caçadora – Sede de sangue, por Greg Rucka e Rick Burchett.
- Volume 62: LJA – Desígnios divinos, por Doug Moench e Dave Ross.
- Volume 63: Superman – O que aconteceu ao Homem de Aço?, por Alan Moore e Curt Swan.
- Volume 64: LJA & SJA – Vícios e virtudes, por David S. Goyer, Geoff Johns e Carlos Pacheco.
- Volume 65: Batman – A luva negra, por Grant Morrison e J. H. Williams III.
- Volume 66: Monstro do Pântano – Parte 1, por Alan Moore e John Totleben.
O Universo HQ entrou em contato com a Eaglemoss para obter mais informações sobre a expansão, mas, apesar das diversas tentativas, não recebeu resposta.
Outros países onde a coleção também é publicada não servem como guia para as edições que sairão por aqui, pois o conteúdo pode mudar. Na Alemanha, por exemplo, já está no volume 135.
Também há possibilidade de a Eaglemoss lançar uma coleção temática do Batman. Os três primeiros volumes seriam Batman e Filho (Grant Morrison e Andy Kubert), Batman – Faces da Morte (Tony S. Daniel) e Batman – Detetive (Paul Dini e Don Kramer).
Em 2016, a editora publicou uma coleção em seis volumes do Cavaleiro das Trevas, juntando as sagas Cataclismo (Terremoto) e Terra de Ninguém.