Em fevereiro, Panini lançará encadernados do Deadpool e Gavião Arqueiro
Em fevereiro, o filme do Deadpool estreará nos cinemas brasileiros, e a Panini Comics prepara o terreno com o lançamento de uma edição em capa dura do personagem. E não só isso: finalmente chega o encadernado com a elogiada fase do roteirista Matt Fraction à frente das histórias do Gavião Arqueiro.
Deadpool – Meus queridos presidentes (formato 17 x 26 cm, 136 páginas, capa dura, R$ 26,90) tem roteiro de Gerry Duggan e Brian Posehn, com arte de Tony Moore e reúne as aventuras das seis primeiras edições da revista mensal publicada na fase Nova Marvel.
Quando um bando de presidentes norte-americanos mortos, de George Washington a Gerald Ford, se ergue do túmulo para aterrorizar seus conterrâneos, os maiores super-heróis da Marvel não podem arriscar sua boa imagem descendo o cacete nesses grandes patriotas. Apenas alguém com uma reputação já duvidosa, habilidades assassinas, uma insanidade indiscutível e fortemente armado poderia levar essa horrenda missão adiante. Mas quem no Universo Marvel sujaria as mãos esmurrando as cabeças putrefatas de líderes desmortos? Sim, ele mesmo: Deadpool, o mercenário tagarela.
Já Gavião Arqueiro – Minha vida como uma arma (formato 17 x 26 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 26,90) é escrita por Matt Fraction e ilustrada por David Aja.
Os autores reinventam a lenda do herói, apresentando uma visão única de Clint Barton quando não está agindo ao lado dos Vingadores. Lutando em nome da justiça, dos cãezinhos indefesos e dos churrascos na laje (ao lado de sua indefectível parceira Kate Bishop), o Gavião Arqueiro defende seus vizinhos dos perigos de Nova York e da terrível gangue do agasalho de ginástica.
Este volume reúne Hawkeye # 1 a # 5 e Young Avengers Presentes # 6. Anteriormente, toda essa fase do personagem foi publicada pela própria Panini na revista mensal Capitão América & Gavião Arqueiro, que durou 19 números entre 2013 e 2015.
Para ver outros encadernados que a editora está lançando neste início de ano, clique aqui, aqui, aqui e aqui.