Escolhido o diretor do filme do Aquaman
A Warner Bros. confirmou quem dirigirá o filme solo do Aquaman, a ser lançado em 27 de julho de 2018. O escolhido é James Wan, responsável por comandar Invocação do Mal (2013) e Velozes e Furiosos 7 (2015).
O nome do diretor já era considerado há algum tempo, com rumores dando como certa a contratação dele. Agora, foi feito o anúncio oficial por Greg Silverman, presidente do estúdio.
“Somos afortunados por trabalhar com James. Primeiro em Inovação do Mal, agora com a continuação, e estamos muito empolgados em tê-lo conosco à medida que continuaremos a expandir os filmes da DC. Aquaman será um grande lançamento para nós, e os trabalhos de James provam que ele consegue comandar qualquer projeto, trazendo um talento criativo incrível e uma voz única para o material”, afirmou.
O diretor ainda supervisionará o roteiro de Kurt Johnstad. Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder são os produtores.
Nos cinemas, Aquaman será vivido por Jason Momoa. Sua primeira aparição como o personagem acontecerá em Batman vs. Superman – A origem da justiça (2016). Antes do filme solo, ele reprisará o papel em Liga da Justiça – Parte 1 (2017).