Escrevendo com o lado esquerdo do fígado, de Artur Fujita, será lançado em São Paulo
“Onde começa a obra e termina o autor?” é o gancho de Escrevendo com o lado esquerdo do fígado (formato 20,5 x 29,5 cm, 80 páginas, R$ 35,00), álbum de Artur Fujita que será lançado pela Dead Hamster neste sábado, dia 7 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Quanta Academia de Artes (rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana), em São Paulo/SP.
Em seu novo trabalho, Fujita mostra as desventuras de Atílio, um jovem tímido do interior que foi para a capital paulista com o sonho de ser escritor, mas acaba trabalhando em um bar sujo da Rua Augusta. Até que a oportunidade bate à sua porta.
Esta é a segunda obra autoral do quadrinhista pelo selo Dead Hamster. A primeira foi Ascensão & queda de Big Mini, publicada em março de 2013, que relata a trajetória do primeiro ator anão da indústria pornográfica.
Escrevendo com o lado esquerdo do fígado foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural de São Paulo – ProAC. Em virtude do lançamento, o álbum terá o preço promocional de R$30,00 no dia.
Dentre seus novos projetos, Artur Fujita assina o roteiro da Turma da Mata, pelo selo Graphic MSP. A HQ que traz uma releitura dos personagens de Mauricio de Sousa e terá ainda arte de Roger Cruz com arte-final e cores de Davi Calil.
Clique na galeria para ampliar o preview de Escrevendo com o lado esquerdo do fígado.
.