Original Sin introduzirá nova personagem na vida do Homem-Aranha
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Durante a convenção C2E2 (Chicago Comics and Entertainment Expo), a Marvel Comics fez uma revelação importante sobre a origem do Homem-Aranha.
Segundo o editor Nick Lowe, Peter Parker não foi a única vítima da aranha radioativa que o mordeu e lhe deu poderes. A personagem Silk, que será vista no crossover Original Sin, também foi picada pelo mesmo aracnídeo.
Amazing Spider-Man #4, edição programada para julho deste ano e ligada aos eventos do crossover, é a primeira parte de uma história que revelará mais detalhes sobre Silk. Ela tem poderes similares aos de Peter Parker, mas escolheu uma vida e um caminho completamente diferentes.
Lowe explicou que a ideia se desenvolveu gradualmente. Foi Dan Slott quem começou a desenvolver esse conceito junto com Steve Wacker e Ellie Pyle. O novo material foi produzido como uma "reverência" à história original. Lowe disse que Silk também fará parte do evento Spider-Verse.
Os desenhos de Amazing Spider-Man # 4 e # 5 são de Humberto Ramos, artista que desenvolveu o visual de Silk.
As primeiras pistas sobre a personagem serão semeadas em Amazing Spider-Man # 1, revista que marca o retorno de Peter Parker e que será distribuída no próximo dia 30 de abril.