Panini lança One Punch Man neste mês
Chega às bancas neste mês, com periodicidade bimestral, o mangá One Punch Man (formato 13,7 x 20 cm, 200 páginas, papel off-set 90g, capas com orelhas e laminação fosca, R$ 16,90), pelo selo Planet Mangá, da Panini Comics.
Criada por One, a série começou sendo publicada online, no Japão, de forma independente. Depois, os desenhos foram refeitos por Yusuke Murata, mantendo o roteiro do seu criador. Esta nova versão também saiu primeiro na internet, no site da revista Shueisha's Weekly Young Jump, em 2012, alcançando 7,9 milhões de acessos e se tornando um hit instantâneo.
Em 2015, a obra foi adaptada para televisão, tornando-se uma das favoritas entre os fãs do gênero.
A trama de One Punch Man acompanha o personagem Saitama, que salva a fictícia cidade Z de monstros terríveis, derrotando-os com um único soco. Em flashbacks, o leitor descobrirá que o protagonista era apenas um desempregado, um homem comum, que, ao salvar um garoto de uma criatura, lembra que seu sonho de infância era ser um super-herói.
Em certos momentos, o mangá ganha um tom de comédia, pois Saitama se entedia por ter se tornado tão forte. A série tem outros personagens interessantes, como o ciborgue Genos e outros heróis e vilões da cidade.
A Panini está oferecendo assinaturas do título – clique aqui para mais detalhes.
No próximo dia 19 de março, sábado, às 15 horas, haverá um evento de lançamento na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34), em São Paulo/SP. A editora distribuirá brindes e anunciará novidades do selo Planet Mangá.