Saiba mais sobre as seis novas revistas da Vertigo
Uma boa novidade para os fãs da Vertigo. Além da nova revista Sandman, o selo também publicará outros seis novos títulos até o final do ano.
Em outubro serão lançados The Witching Hour, Coffin Hill e Hinterkind.
The Witching Hour é uma antologia de horror da qual participam Kelly Sue DeConnick, Cliff Chiang, Lauren Beukes, Emily Carroll, Matthew Sturges, Shawn McManus e Tula Lotay. O título é uma referência à antiga revista de mesmo nome, da DC Comics, publicada entre 1969 e 1978.
Coffin Hill é uma série com roteiro da escritora Caitlin Kittredge com desenhos de Inaki Miranda (de Fairest - The Hidden Kingdom). O enredo fala de uma entidade maléfica do tempo das bruxas de Salem, que foi libertado por uma adolescente e está assolando a cidade de Coffin Hill.
Com texto de Ian Edginton e arte de Francesco Trifogli, Hinterkind é uma série pós-apocalíptica, na qual alguns dos sobreviventes de uma catástrofe vivem num vilarejo no Central Park, na antiga Nova York. As criaturas das lendas e dos mitos estão de volta e insatisfeitas com a situação.
Em novembro, além de Sandman, também será publicada Dead Boys Detectives, com os dois garotos criados por Neil Gaiman no arco Estação das Brumas, de Sandman. A revista do escritor Toby Litt incluirá uma nova personagem, Dead Girl Detective. A capa e os layouts serão de Mark Buckingham (de Fábulas). Os garotos já haviam estrelado o crossover da Vertigo, The Children's Crusade, publicado entre 1993 e 1994.
Para finalizar, em dezembro serão lançados The Discipline, Suiciders e uma nova série de American Vampire.
The Discipline é um título de Peter Milligan e Leo Fernandez, no qual uma jovem é seduzida numa guerra entre forças do bem e do mal.
Suiciders é uma revista escrita e ilustrada por Lee Bermejo, que narra a vida de dois lutadores vivendo em Los Angeles após um apocalipse.
Para quem gosta de Vampiro Americano (American Vampire), o escritor Scott Snyder está escrevendo uma outra série da Vertigo: The Wake. O primeiro número foi lançado em maio e vendeu mais de 45 mil exemplares, o que faz da revista o maior bestseller do selo Vertigo nos últimos dez anos.
A arte é do excelente Sean Gordon Murphy (de Punk Rock Jesus), que também trabalhou com Snyder em American Vampire.