A Vingança da Última Bailarina encerra trilogia de Guilherme de Sousa
Em 2014, Guilherme de Sousa apresentou Laurita, Fifo e Leo em A Última Bailarina, uma história cheia de humor na qual os três tentam sobreviver a um apocalipse zumbi. A edição venceu o Prêmio HQ Mix na categoria Melhor Publicação de Humor.
Desde então, este universo prosseguiu com Fifo (2015), focado na origem do urso de pelúcia boca-suja; a continuação A Última Bailarina Contra-Ataca (2016); e Leo (2018), este trazendo o alegre e otimista unicórnio gay.
Agora chegou a vez da terceira parte da saga principal: A Vingança da Última Bailarina (formato 21,5 x 27 cm, 72 páginas, capa cartonada) está disponível em campanha no Catarse para lançamento na CCXP23, em dezembro.
Na nova aventura, o inusitado trio vai se deparar com sua melhor chance de escapar de uma vez por todas desse apocalipse zumbi, mas pra isso terão que lidar com mendigos, birita e gravidez indesejada.
Para mais detalhes do projeto, ver um preview da obra, conferir os planos disponíveis, as recompensas programadas e apoiar, clique aqui.