Alex Ross, Ed Brubaker e mais na Wizard Brasil 28
Confira
as novidades da Wizard Brasil #28 (formato 17 x 26 cm, 84 páginas,
R$ 7,90).
O próximo filme do Escalador de Paredes mais famoso dos quadrinhos entrou em produção há pouco tempo, e as notícias e boatos começam a pipocar numa velocidade incrível. O leitor fica por dentro do que está sendo preparado para Homem-Aranha 3.
Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado Smallville, fala um pouco sobre o futuro de seu personagem e também comenta sua participação no desenho Liga da Justiça Sem Limites.
Duas HQs inéditas: O que aconteceria se ocorresse uma pequena alteração no famoso vôo que deu origem ao Quarteto Fantástico? Por Karl Kesel e Paul Smith; e Eléktron, o diminuto herói-cientista, se vê às voltas com um inesperado encontro com um misterioso editor, por Mark Waid e Dan Jurgens.
A inovadora WE3, concebida por Grant Morrison e Frank Quitely, foi contemplada como a melhor minissérie de 2005, além de ter sido premiada com dois Eisners, o prêmio máximo dos quadrinhos norte-americanos.
Alex Ross abre sua galeria e fala sobre seus trabalhos mais relevantes.
Considerado um dos melhores escritores da atualidade, Ed Brubaker (Gotham Central, Capitão América) não teve uma vida fácil. O leitor conhece um pouco de sua história.
A Wizard elege as melhores edições especiais e séries regulares do ano que acabou de passar.
E ainda colunas Crônicas de Hollywood e Universo HQ, Cartas na Mesa, checklist e notas.
O título é uma publicação da Panini Comics.