Após lançamento digital, HQ argentina Terra Australis chega em versão impressa pela Conrad
Após lançar Terra Australis em capítulos digitais, a Conrad publicará a versão impressa da obra em volume único, que conta com roteiro e arte de Agustín Graham Nakamura, nipo-argentino radicado no Brasil.
Terra Australis (formato 21 x 28 cm, 176 páginas, capa cartonada, R$ 64,90) já está em pré-venda na Amazon com 25% de desconto e frete grátis para assinantes Prime, incluindo uma tiragem com bookplate autografado.
Dois detetives chegam a uma cidade da Patagônia para investigar um ataque sangrento a um banco federal, mas quando interrogam o suspeito e único sobrevivente, percebem que algo está errado. Ele não se lembra do próprio nome, e a única coisa que sabe é que precisa se dirigir ao sul do país. A investigação os levará aos confins de nosso hemisfério e a uma revelação surpreendente que pode definir o próprio destino da raça humana.
A edição traz ainda extras exclusivos, como galeria de imagens, e um prefácio do editor argentino da obra.
Quem comprar nas lojas especializadas Comix, Comic Boom e Loja Monstra receberá um cartão postal de Terra Austrais, também autografado. Esses brindes são limitados e estarão disponíveis apenas na pré-venda ou enquanto durarem os estoques.
Mais Agustín Graham Nakamura
Outro trabalho de Nakamura que a Conrad lançou recentemente é Zero Point, disponível digitalmente.
A editora também anunciou o próximo trabalho do autor a chegar por aqui: Monogatari, inicialmente em quatro capítulos digitais. Nela, acompanhamos um grupo de soldados que transita por um campo de batalha desolado e tóxico. Todos têm equipamentos pesados militares e específicos de sua área de trabalho, seja nas comunicações ou no atendimento médico, mas quando ao longo do caminho membros do time começam se perder, o que o destino irá revelar para eles?
O título Monogatari, vem do termo japonês para ”História” ou "Conto", sendo como um gênero da literatura do Japão. É uma narrativa em prosa de grande extensão, equivalente à uma épica. Muitas das grandes obras de ficção japonesas, tais como Genji Monogatari, Heike Monogatari, Hachikō Monogatari e Koneko Monogatari, pertencem a este gênero.