Badlands: O Fim do Sonho Americano, da Devir
Conrad Bremen é um sujeito normal que acabou de cumprir pena por roubo de veículos. O que o diferencia das outras pessoas é que ele tem um problema. Na verdade, Bremen tem muitos problemas.
O primeiro deles é ter um "amigo" que detesta os Beatles e o coloca numa tremenda enrascada. Há também o seu emprego, pois ele trabalha para um importante produtor de petróleo do Texas que está envolvido com pessoas nem um pouco confiáveis. Há também a filha do seu patrão, que insiste em querer dividir a cama com ele. Também não podemos nos esquecer dos agentes da CIA e do FBI que estão no seu encalço sem nenhum motivo aparente. E, claro, Conrad Bremen precisa descobrir desesperadamente um meio de tirar o Presidente Kennedy na mira de seu fuzil.
O escritor Steven Grant e o desenhista Vince Giarrano criam uma trama complexa para apresentar uma outra versão do que pode ter ocorrido por trás do assassinato de John Fitzgerald Kennedy, em 22 de Novembro de 1963.
Sem se preocupar em mostrar um dossiê cheio de fatos históricos, Grant e Giarrano oferecem ao leitor uma boa história policial com personagens bem delineados e uma trama forte e rica em detalhes que enriquecem ainda mais o mistério por trás da morte de JFK, um evento trágico que vem despertando a curiosidade das pessoas no mundo todo há exatos quarenta anos.
Badlands: O Fim do Sonho Americano (formato 16,9 cm X 25,9 cm, preto e branco, 144 páginas, R$ 28,00) é um lançamento da Devir Editora.