Bambi: novo mangá underground da Conrad
Um
menino de cinco anos é raptado. O "pai", ávido por recuperar o filho,
oferece uma recompensa no valor de quinhentos milhões de yenes para quem
recuperar o garoto são e salvo, sem nenhum arranhão e matar a seqüestradora.
A responsável pelo seqüestro é Bambi, uma adolescente com os cabelos cor-de-rosa e uma arma da mesma cor que agora terá que fugir da gang do rei de Gabba - um Elvis Presley decadente com dente de ouro - e de toda a escória da cidade que fica louca com a notícia de ganhar um dinheiro aparentemente fácil. Mas eles não imaginavam quem era Bambi, uma punk que não tem escrúpulo em matar quem quer que seja para alcançar seus objetivos.
Influenciado pelos quadrinhos underground americano e com uma combinação de traço refinado e cuidadosa arte gráfica, Atsushi Kaneko apresenta um universo de ultraviolência que vai agradar os fãs de quadrinhos adultos e de filmes como Sin City e Laranja Mecânica.
O criador nasceu em 1966 na província de Yamagata e começou a trabalhar com quadrinhos no final dos anos 1980. Posteriormente, estreou como diretor de cinema em 2005 no episódio Crawling Bugs do filme Rampo Noir - histórias curtas influenciadas por Edogawa Rampo, considerado o pai dos romances de mistério oriental.
Bambi (formato 14 x 21 cm, 196 páginas, R$ 22,00) é um lançamento
da Conrad
Editora e está em pré-venda.