Batman 3 está sendo escrito por David Goyer e Jonathan Nolan
O site Deadline Hollywood revelou que o roteiro de Batman 3 está sendo escrito por David Goyer e Jonathan "Jonah" Nolan, o irmão do diretor Chris Nolan.
David Goyer abandonou o seriado FlashForward para poder se concentrar em seus roteiros para o cinema, incluindo o terceiro episódio de Batman.
Os créditos de Goyer como roteirista incluem os filmes O Corvo - A Cidade dos Anjos (The Crow City of Angels), Cidade das Sombras (Dark City), Blade - O Caçador de Vampiros (Blade); Blade II - O Caçador de Vampiros (Blade II), Blade - Trinity, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight).
Goyer foi o produtor de Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider).
Jonah Nolan tem um currículo menor, mas não menos impressionante. Seus trabalhos incluem a história original usada como base para o roteiro do filme Amnésia (Memento); e os roteiros de O Grande Truque (The Prestige) e Batman - O Cavaleiro das Trevas. Além disso, Nolan também esteve envolvido com o roteiro de Terminator Salvation, embora sem créditos.
Batman 3 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.