Boom! Studios e Hasbro decidem encerrar revista dos Power Rangers
A revista Mighty Morphin Power Rangers, lançada nos Estados Unidos pela Boom! Studios, será encerrada ao final da saga Darkest Hour. A série iniciada em 2016 já chega a quase 120 edições e recentemente começou a ser publicada no Brasil pela Indievisível Press, que também publica a série Go Go Power Rangers.
Darkest Hour é um evento que faz parte das comemorações do 30º aniversário da franquia Mighty Morphin Power Rangers, cujos direitos são da Hasbro. O Espectro Negro, um dos maiores vilões da série corrompeu a rede de morfagem prejudicando os Rangers, enquanto tenta destruir sua fonte de energia para sempre. Como resultado, Rangers de todo o tempo e espaço estão se unindo para impedir a ameaça da aniquilação, precisando se aliar até mesmo a vilões como Lord Zedd.
A saga vem se desenrolando há quase dois anos e em 31 de julho será lançada a edição especial Mighty Morphin Power Rangers: Darkest Hour #1, que marca o começo do fim da saga. A série normal da revista se encerra em Mighty Morphin Power Rangers #122, que sai dia 24 de julho com várias capas variantes.
A saga é capitaneada pela escritora Melissa Flores com desenhos de Simona Di Ginafelice e cores de Raúl Ângulo. “Depois de quase dois anos, a Darkest Hour chegará ao fim. Este evento foi uma das maiores tarefas da minha carreira, mas aproveitei cada minuto”, disse Flores e complementa, “embora eu tenha colocado nossos Rangers em dificuldades, espero que o final seja tão satisfatório para o leitor quanto foi para mim ao escrevê-lo”.
A Boom! Studios e a Hasbro comentam que os fãs podem esperar anúncios emocionantes sobre Power Rangers nos próximos meses, principalmente na San Diego Comic-Con que acontece em julho.