Brasil 1500 - Caminho das Índias encerra trilogia
A Devir fechará a inusitada história do descobrimento do Brasil com o terceiro e último volume da trilogia Brasil 1500, escrita por Fábio Fonseca e ilustrada por Andrei Miralha e Otoniel Oliveira.
A saga se passa no final do século 15, época que ficou conhecida como o período das grandes explorações. Destemidos navegantes partiam em missões pelos mares sem saber se, um dia, retornariam às suas pátrias, movidos apenas pelos sonhos e promessas de riquezas. No entanto, por trás dessas expedições europeias, houve muitas intrigas, disputas políticas e espionagem.
E é nesse cenário repleto de mistérios e aventuras sem limites que a história do descobrimento do Brasil ganha novos contornos.
Em Brasil 1500 - Volume 3 - Caminho das Índias (48 páginas, formato 20,5 x 27,5 cm, R$ 26,50), o leitor acompanhará a expedição de Cabral em busca do tão cobiçado caminho das Índias, mas muitas coisas acontecerão nesta aventura que mudará a vida de Gonçalo.
Os volumes anteriores foram Brasil 1500 - Segredo de Estado (em novembro de 2011) e Brasil 1500 - Volume 2 - Chegada ao Paraíso (junho de 2012).