Brian Bendis fala sobre Siege e a Era Heroica
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

O escritor Brian Michael Bendis deu uma longa entrevista ao site IGN sobre seu trabalho nos Vingadores, Siege e a Era Heroica.
Bendis falou sobre Siege Aftermath: Avengers Prime, uma minissérie de cinco partes que será publicada após o término de Siege, mas antes do início dos novos títulos dos Vingadores.
Siege Aftermath: Avengers Prime terá roteiro de Bendis e arte do experiente Alan Davis. A revista lidará com os problemas emocionais envolvendo o triunvirato dos Vingadores: Thor, Homem de Ferro e Capitão América (Steve Rogers).
Nos últimos anos, os três líderes dos Vingadores se desentenderam durante eventos como a Guerra Civil, Invasão Secreta e Reinado Sombrio. Em Siege Aftermath: Avengers Prime estes heróis terão que resolver seus problemas e diferenças, durante uma aventura típica dos Vingadores.
Sobre os Novos Vingadores, Bendis explicou que na nova revista eles não precisarão agir em segredo, e uma das consequências será o clima de amizade e camaradagem na equipe.

A Marvel revelou que o Homem-Aranha continuará a fazer parte da equipe, juntamente com Luke Cage.
O vilão do primeiro arco será Kang, um inimigo clássico dos Vingadores. Segundo Bendis, Kang tem um plano inusitado, e fará um grande estrago num momento bastante inconveniente, afinal, não é difícil para um viajante temporal escolher a hora mais propícia para seu ataque.
Outra novidade, revelada no catálogo da Diamond Distributors, é o especial Siege: Fallen, revista que será distribuída em abril.
O anúncio de Siege: Fallen (o título poderá ser modificado) é mais uma provocação da Marvel aos leitores, mostrando que mais um herói morrerá no conflito de Siege, mas sem revelar sua identidade. A capa será de Leinil Yu e a arte de Tom Raney.
Dentre os diversos rumores que passaram a circular febrilmente pela internet,
o mais provável até agora é que a vítima seja o Sentinela (Sentry), que foi
responsável por uma morte brutal em Siege #2. Esta revista terá um
escritor especial, ainda não divulgado, mas que pode ser Paul Jenkins (junto
com Jae Lee), o criador do Sentinela. Nada disso foi confirmado.






