Bryan Hitch confirma interesse no Super-Homem
Recentemente, o escritor Mark Millar fez uma análise sobre seus trabalhos, na qual revelou o quanto gostaria de trabalhar com o Super-Homem. Numa declaração, disse querer escrever o personagem e ter Bryan Hitch (com quem ele já trabalhar em Supremos) como desenhista.
Agora, foi a fez do artista abordar o mesmo assunto. "Os meus olhos e os de Millar estão sempre em outros projetos. Nunca foi segredo para ninguém que queremos redefinir o Super-Homem", afirmou Hitch.
"Toda geração tem a chance de reinventar sua própria mitologia, e o Super-Homem é um mito americano que, como todos os outros mitos, precisa de constantes reinterpretações para continuar atual", continuou. "Já faz quase 20 anos desde que o personagem recebeu o tratamento merecido, e as coisas vêm caindo desde que John Byrne limpou a casa. Eu e Millar acreditamos que, com o que temos em mente, podemos colocá-lo de volta ao topo, para voltar a ser o principal herói da indústria novamente".
"Claro, isso ainda vai demorar alguns anos e, no momento, é apenas um sonho, mas recebendo o cuidado certo para o público correto, o filme de 1978 e o recente seriado Smallville provam claramente que existe uma imensa audiência por este material", analisa Hitch. "Toda vez que um programa ou filme baseado no Super-Homem surge, existe uma audiência pronta e sedenta, porque todos já ouviram falar dele".
"O Super-Homem deveria ser o fenômeno da indústria, vender milhões de exemplares. Uma vergonha a maneira que a DC cuida dele. O mesmo vale para aqueles que falham em ver o potencial que está em sua propriedade", criticou.
Mas isso não acontecerá tão cedo. Os próximos dois projetos de Mark Millar e Bryan Hitch são para a Marvel. Eles ainda estão em negociação, mas o desenhista faz uma comparação. "Eles estão sendo desenvolvidos para serem ainda maiores que os Supremos. O futuro será de bastante trabalho, e muito feliz".