Conclusão de Fahrenheit 100 Graus chega às bancas
Depois de ser lançada com bastante êxito no 3º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, chega esta semana às principais gibiterias e bancas do País o terceiro número da revista Fahrenheit Quadrinhos 100 Graus, produzida por artistas do BigJack Studio.
A edição (formato americano, 32 páginas, papel de luxo e capa envernizada) encerra o arco A Queda de Antagônico. A ótima novidade para os leitores é que a revista, acredite, sofreu uma redução no preço, passando a custar R$ 3,90 (antes era R$ 4,90). Evidente que, por seu padrão gráfico elevado, isso foi possível graças ao apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, onde residem os autores.
Os responsáveis pela obra - Cris Seixas, Cris Bolson, Rodney Buchemi, Eduardo Pansica, Éber Ferreira e equipe - afirmam que este desfecho tem uma narrativa rápida e dinâmica, e utiliza referências explícitas de videogames e dos diretores de cinema Quentin Tarantino e Guy Ritchie.
Outra boa nova é que já está sendo preparado um novo arco de histórias, em três edições, devido à boa aceitação que esta primeira série alcançou. Os criadores prometem manter o clima das histórias passadas na região da grande Belo Horizonte e redondezas, e os personagens de vários estados brasileiros.
Assim que houver mais informações a respeito, o UHQ divulgará para seus leitores.