Conheça a linha de super-heróis da Dark Horse
A Dark Horse deu mais detalhes sobre a sua linha de super-heróis, em 2 de março, durante a Emerald City Comicon (ECCC), que ocorreu em Seattle, nos Estados Unidos.
A série Ghost é uma versão reimaginada da heroína da década de 1990, criada por Mike Richardson, Randy Stradley, Barbara Kesel, Jerry Prosser e Chris Warner. Os roteiros da minissérie Ghost - In the Smoke and Din, de 2012, são de Kelly Sue DeConnick e a arte é de Phil Noto. Elisa Cameron voltará a ser publicada numa nova revista em outubro.
X, é um personagem que surgiu em 1994, e fez parte do selo Comics Greatest World. O vigilante retornou nas páginas da revista Dark Horse Presents, e ganhará uma série mensal em maio, com enredo de Duane Swierczynski e desenhos de Eric Nguyen.
The Black Beetle, é um personagem pulp criado por Francesco Francavilla, que era publicado esporadicamente no blog do artista. A primeira minissérie do herói, No Way Out, será encadernada em agosto. Francavilla informou que está trabalhando em novas histórias do Besouro Negro.
Captain Midnight é um personagem do rádio, que surgiu em 1938, criado por Wilfred G. Moore e Robert M. Burtt. O aviador e inventor chegou foi adaptado para os quadrinhos em 1942, numa tira ilustrada por Erwin L. Hess. O herói foi ressuscitado pela dark horse nas páginas de Dark Horse Presents, e ganhará uma série em julho, com enredo de Josh Williamson e arte de Victor Ibanez. Segundo Williams a sua versão do personagem foi inspirada por Starman, de James Robinson.
2 Past Midnight é uma minissérie de Duane Swierczynski e Eduardo Francisco, com capa de Paolo Rivera, estrelada por Ghost, X e Captain Midnight, disponível apenas para membros do serviço de cartões de crédito ePlate. É provável que o material seja redistribuído em papel futuramente.
The Victories, de Michael Avon Oeming, é mais um projeto original saído do título Dark Horse Presents. A nova série mensal irá explorar a motivação dos personagens e sua decisão de lutar contra o crime. Oeming citou Nexus, de Steve Rude e Mike Baron, como uma grande influência.
Brainboy, de Fred Van Lente e Freddie Williams II, foi resgatada da década de 1960 e deverá ser publicado em Dark Horse Presents, em julho. O herói surgiu em 1962, criado por Herb Castle e Gil Kane, em Four Color Comics #1330, da editora Dell. O herói tem poderes psíquicos e trabalha para diversas organizações.
Catalyst, de Joe Case, Dan McDaid, Paul Maybury e Ulises Farinas, é uma reinvenção de Agents of Change. A minissérie terá nove partes estruturadas em três arcos, com desenhistas diferentes. Os capistas serão Paul Pope e o brasileiro Rafael Grampá.
Trekker, de Ron Randall, surgiu em 1987, em Dark Horse Presents #4. A série de ficção-científica ganhará um encadernado contendo todas as histórias originais. Novas aventuras de Trekker serão publicadas na Dark Horse Presents.
Blackout, de Frank Barberie e Micah Kaneshiro, é um personagem criado por Mike Richardson, o presidente da Dark Horse Comics. O herói descobre um uniforme que lhe dá acesso à dimensão "blackout". Barberie explicou que a série Ex-Machina, de Brian K. Vaughan, serviu como fonte de inspiração.
The Answer, de Mike Norton e Dennis Hopeless, tentará salvar uma bibliotecária especializada em solucionar quebra-cabeças, que foi recrutada por um grupo de propósitos duvidosos, composto pelas pessoas mais inteligentes do planeta.
Para terminar, BloodHound, de Dan Jolley, Leonard Kirk e Dave Johnson, é uma série publicada originalmente pela DC Comics, em 2004. Travis Clevanger é um agente do FBI especializado em caçar criminosos metahumanos.
O escritor Jolley conseguiu resgatar os direitos da série, que terá suas aventuras republicadas num encadernado pela Dark Horse. Histórias inéditas sairão no título Dark Horse presents.