Crise Infinita, Copa do Mundo e mais na Wizard Brasil
Em
sua 33ª edição, a Wizard Brasil (formato 17 x 26 cm, 84 páginas,
R$ 7,90), da Panini
Comics, dá um mergulho na Crise que se avizinha ao Universo
DC e em suas prováveis implicações nas vidas de todos os personagens
da editora de Batman, Superman e cia.
O leitor descobre o que é necessário para entrar no mercado norte-americano de quadrinhos, com um guia repleto de dicas para artistas e roteiristas.
O Homem de Aço está chegando aos cinemas. E a Wizard aproveita para trazer novas imagens do filme, e uma matéria especial das paródias sobre o herói em outras publicações.
Entrando no clima da Copa do Mundo, uma visão bem-humorada de duas seleções formadas por heróis e vilões da Marvel e da DC, criadas pela redação da revista, em dois infográficos assinados pelo artista cearense Daniel Brandão.
Para quem sempre quis saber se num “pega” entre o Colossus e o Capitão América da linha Millennium, o X-Man derrubaria o integrante dos Supremos, a Wizard elaborou uma "linha do poder" desse novo universo concebido pela "Casa das Idéias".
Nos quadrinhos desta edição, novos lances do confronto da Sociedade da Justiça contra o maligno Mordru, o Lorde das Trevas. Por James Robinson, David Goyer e Stephen Sadowski. E Flash, num combate com o Trapaceiro, é vítima de um novíssimo oponente. É o prólogo da Guerra dos Vilões, que poderá ser conferida nas páginas da revista Liga da Justiça. Arte de Howard Porter e texto de Geoff Johns.
E a Panini anuncia seus lançamentos para o próximo trimestre.
Confira ainda as colunas Crônicas de Hollywood e Universo HQ, Cartas na Mesa, e matérias sobre a Mulher-Aranha e Mjolnir e as notas sobre os lançamentos nacionais e internacionais.