DC anuncia mudanças nas equipes criativas de Demon Knights e Batman: The Dark Knight
A DC Comics começou a anunciar as mudanças nas equipes criativas que acontecerão em diversas revistas, a partir de 2013.
Em Demon Knights, o autor Paul Cornell será substituído por Robert Venditti (X-O Manowar, The Surrogates) a partir do número 16, que será lançado em janeiro do próximo ano. A primeira história do novo escritor para a revista, que mostra o Universo DC na Era Medieval, começa 30 anos após a última aventura de Cornell. Os personagens se reencontrarão e não ficarão muito felizes com isso. O que aconteceu durante esses três décadas? Quem viveu e quem morreu? Quem irá deter a maciça invasão de vampiros que ameaça toda a vida?
Segundo Venditti, Cornell criou um rico mundo na série e será uma grande oportunidade explorar esses novos conceitos. Os desenhos serão de Bernard Chang.
A outra mudança é a do desenhista de Batman: The Dark Knight. Com a ida de David Finch para a nova série da Liga da Justiça da América, Ethan Van Sciver (New X-Men, Lanterna Verde - Renascimento, Flash - Renascimento) assumirá a arte a partir do número 16. Ele se junta ao escritor Gregg Hurwitz, que continua no título.
No primeiro arco de histórias ilustrada por Van Sciver, o Cavaleiro das Trevas enfrentará o Chapeleiro Louco ao descobrir uma trilha de corpos aparentemente sem conexão uns com os outros. "Os fãs do Batman se surpreenderão com as revelações que faremos sobre esse vilão. Ele existe há muito tempo, mas foi pouco explorado no passado. Vamos mostrar quem ele é e introduzir diversas novidades ao longo do processo", explicou Hurwitz.