Desenhista Paolo Rivera deixa série mensal do Demolidor
A nova série mensal do Demolidor vem sendo muito elogiada, desde seu lançamento, mas passará por mudanças na equipe criativa. Enquanto Mark Waid continuará escrevendo o título, o desenhista Paolo Rivera será substituído por Chris Samnee a partir de Daredevil # 14.
O motivo da mudança, depois de dez anos trabalhando exclusivamente na Marvel, é o desejo de Rivera em fazer projetos autorais e manter o copyright das artes que cria, o que não acontece na "Casa das Ideias".
"É claro que fui bem recompensado pelos meus desenhos e sou grato por isso. Mas a soma total desses trabalhos não é o suficiente para me manter em um futuro distante. O preço pago pelas minhas páginas é essencialmente o mesmo desde que eu tinha 21 anos, então decidi investir em mim mesmo. O que criarei na próxima década precisa pagar minhas contas quando minha vista começar a ficar embaçada e minhas mãos tremerem. Agora é a hora de fazer essa escolha, pois ainda sou jovem", justificou.
Paolo Rivera afirma que isso não significa que vai parar de trabalhar com a editora. Ele continuará fazendo algumas capas para Daredevil, além de projetos esporádicos quando se encaixarem em seu cronograma, apenas não será mais artista exclusivo.
Clique aqui para conferir o review do primeiro encadernado da nova série regular do "Homem Sem Medo".