Diretor e produtor comentam Os Vingadores 2 – A Era de Ultron
Em entrevista para a revista Empire, o diretor Joss Whedon e o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentaram o filme Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, incluindo o vilão da vez e o desafio de introduzir novos heróis nesse universo cinematográfico.
“Estou me divertindo muito. Ele não é uma criatura lógica, e sim um robô genuinamente perturbado. Estamos descobrindo o que o faz ser uma ameaça tão cativante, estranha e inesperada. Ele é tudo o que um robô não costuma ser”, explicou Whedon.
O diretor também afirmou que a escolha de apresentar novos personagens neste segundo capítulo dos Vingadores no cinema tem um motivo. “Não gosto da ideia de encher o filme apenas para ter mais personagens. Da última vez, tínhamos a equipe toda contra um vilão, e precisava de mais conflito”, disse.
Feige deu mais detalhes sobre o papel que Mercúrio e a Feiticeira Escarlate desempenharão no longa-metragem. “Eles não estão muito felizes com os Vingadores. Os poderes deles não são insignificantes, e são bem diferentes do que a equipe enfrentou antes”.
Além disso, o produtor afirmou que o estúdio já escalou um ator para interpretar o vilão Thanos (que apareceu rapidamente em uma cena pós-crédito no primeiro filme), mas seu nome ainda não foi anunciado.