Drew Goddard pode dirigir reboot do Homem-Aranha
De acordo com o site Latino Review, Drew Goddard escreverá o roteiro e dirigirá o próximo reboot cinematográfico do Homem-Aranha, desta vez com coprodução da Marvel Studios e integrado ao Universo Marvel Cinematográfico, apesar de os direitos ainda pertencerem à Sony Picutres.
Goddard não é estranho às adaptações de quadrinhos, e nem ao universo do herói aracnídeo. Ele quase dirigiu o seriado do Demolidor, que estreará no Netflix (continuou no cargo de produtor executivo) e estava escalado para comandar o longa-metragem do Sexteto Sinistro, antes das recentes mudanças nos planos do estúdio.
Depois das versões anteriores se chamarem Spider-Man (Homem-Aranha) e Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha, no Brasil), esta terceira pode ser batizada de Spectacular Spider-Man.
Ainda de acordo com o site, o projeto está sendo desenvolvido para ser uma espécie de “Harry Potter dos super-heróis”, com um ator jovem, que cresça junto com o personagem ao longo dos anos.
Como especulado anteriormente, não será um filme de origem, com o herói já atuando no combate ao crime. O primeiro pode envolver um confronto com o Sexteto Sinistro. Para o futuro, está nos planos um embate com o Homem de Ferro, como uma espécie de teste para entrar para os Vingadores.
Essas informações, no entanto, não estão confirmadas.