DV8, Global Frequency e Tomorrow Stories, os novos títulos da Pandora Books
Na última sexta-feira (31 de outubro), a Pandora Books anunciou a alguns veículos de divulgação de quadrinhos que lançará três novos títulos, alguns deles já a partir de novembro, com distribuição exclusiva do HQ Club. Confira abaixo:
Freqüência Global (Global Frequency) - Um dos projetos mais interessantes do roteirista Warren Ellis nos últimos tempos. Sem um ou dois personagens fixos, mostra 1001 pessoas com capacidades especiais, que trabalham para uma agência independente que resolve casos estranhos pelo mundo. A série tem até um site oficial, que vale a pena ser conferido.
O título tem 12 edições, só com edições fechadas. E cada número é desenhado por um artista. E o time do traço é "de respeito", formado por feras como David Lloyd, Glenn Fabry, Simon Bisley, John J. Muth, Steve Dillon, Chris Sprouse, Lee Bermejo e outros. A série da Pandora será impressa em papel couché, com 24 páginas coloridas de miolo e periodicidade mensal.
Contos do Amanhã (Tomorrow Stories no original) - Mais uma obra do genial Alan Moore chega ao Brasil. Este é um dos títulos da aclamada linha America´s Best Comics (os demais eram A Liga Extraordinária, Top Ten, Tom Strong e Promethea) traz sempre histórias curtas, formando uma espécie de antologia. Os desenhistas também se alternam a cada aventura, e os leitores poderão conferir traços de nomes como Rick Veitch, Melinda Gebbie, Jim Baikie, Kevin Nowlan etc.
A revista será mensal, em papel couché e com 24 páginas coloridas de miolo, com exceção do primeiro número, que terá 32. Segundo a Pandora, ao menos 12 edições estão garantidas.
DV8 - Deste título, a editora publicará apenas as oito primeiras edições, que foram escritas por Warren Ellis. Este foi um dos primeiros trabalhos do autor para a Wildstorm, em 1996, e mostra um derivado "mais adulto" da série Gen13.
Uma equipe de gene-ativos é criada na Operações Internacionais por Ivana Baiul, que decide fazer deles sua própria força de combate. Os desenhos são, em sua maioria (seis números) de Humberto Ramos. A série também sairá mensalmente, com 24 páginas coloridas em papel couché.
A Pandora Books afirma que um quarto título está a caminho e promete divulgá-lo em breve.