Editora Tábula lança selo de quadrinhos eróticos e primeiro título sai na CCXP24
A Editora Tábula irá inaugurar um selo de quadrinhos eróticos chamado Erotika Occultum que trará histórias envolvendo aventura, mistério, sexo e magia. Serão histórias independentes, mas todas acontecendo em um mesmo universo.
E o primeiro título será Erotika Occultum - Um conto de sexo e magia (formato 20 x 28 cm, 72 páginas), que está em campanha no Catarse e tem lançamento programado para dezembro, na CCXP24. O roteiro é de Luiza Lemos, com arte de Juliano Sousa e cores de Vivi Munhoz.
Além da campanha no Catarse, também está disponível para veda na Amazon.
Esta primeira edição conta a história de Diana, uma jovem pintora que almeja a fama e o sucesso no mundo da arte. Estudante de magia orientada pela bruxa Aurora, se vale de feitiços e rituais para alcançar a inspiração que a levará ao estrelato. A virada em sua vida só acontece
quando a jovem descobre sua aptidão para Magia Sexual, mas a carreira meteórica de Diana a levará a uma trama de consequências jamais imaginadas.
Artistas convidados colaborarão com pinups: Germana Viana, Laudo Ferreira, Thaís Keiko, Little Goat, Marvin Rodrigues, Fernando Barreto e Tes Ilustra com Elliot Emiliano.
As publicações do selo são desaconselháveis para menores de 18 anos, e é possível ver algumas páginas clicando aqui.